Mulher é presa em Tefé com 16,3 quilos de maconha

Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé prenderam, na noite da última segunda-feira (28/09), uma mulher de 19 anos e apreenderam uma adolescente de 16 anos por tráfico de entorpecentes.

Por volta das 19h, os policiais receberam uma denúncia anônima via linha direta informando que duas moças estariam transportando entorpecentes a bordo de uma embarcação do tipo lancha, que faz a linha Japurá-Manaus. Os policiais militares se dirigiram até o porto onde a embarcação atracaria e, assim que a lancha chegou ao local, procuraram e encontraram as possíveis suspeitas.

Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais efetuaram buscas nas bagagens das mulheres e com elas encontraram 14 tabletes de substância entorpecente, supostamente maconha tipo skunk, pesando 16,3 quilos.

A mulher e a adolescente, juntamente com o material ilícito apreendido, foram conduzidas e apresentadas na 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé para os procedimentos legais previstos em lei.

Artigo anteriorHomem conhecido como “Chapeiro” é preso em Santa Isabel do Rio Negro por tráfico de drogas
Próximo artigoPM prende suspeito de tentativa de homicídio em Manacapuru