Francinete Oliveira Ferreira, 39, matou o marido dela, Antônio Matos da Silva, 32, com duas facadas na noite da última quinta-feira, 25, durante uma briga do casal no município de Caapiranga.
Antônio Matos foi atingido quando estava agredindo Francinete que, para se defender, pegou a faca e desferiu os golpes no peito e nas costas do marido.
Antônio foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro de Caapiranga, deu entrada na sala de operação com vida, mas os médicos informaram que ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Francinete fugiu do local depois de esfaquear o marido, mas foi capturada por uma equipe de policiais militares e alegou legítima defesa depois de mostrar alguns hematomas que tinha em algumas partes do corpo.
A polícia de Caapiranga está investigando o crime e as pessoas que já foram ouvidas confirmaram que o casal vivia em constantes brigas, motivando a forma sangrenta como terminou o casamento de Antônio e Francinete na última quinta-feira na casa do casal.