Mulher presa por fazer sexo com cachorro é acusada de morder criança

Jenna Louis Driscoll é uma australiana de apenas 27 anos, mas que já tem um histórico complicado. Em 2014, ela foi presa sob a acusação de ter feito sexo com um cachorro que pertence a ela. O assunto foi polêmico e, na época, gerou muitos debates.

Agora, que ela estava praticamente sendo liberada pela Justiça, Jenna se envolve em outra confusão. A australiana agora está sendo acusada de morder uma criança e tem mais, ela ainda teria dado uma facada em um sujeito. Se você pensa que as acusações pararam por aí, saiba que tem mais uma: ela é acusada também de tráfico de drogas.

O juiz, que já estava pronto para autorizar que a mulher fosse solta, voltou atrás e vai mantê-la presa por tempo indeterminado. Também foi preciso agendar um novo julgamento para dar tempo de analisar todas as novas acusações.

De acordo com o advogado da condenada, a mulher fez sexo com o seu cão por três vezes, só que ela fazia isso para atender às fantasias de seu namorado – e que por ela, isso jamais teria acontecido. Só que o namorado insistia muito nesse assunto, ficava a pressionando para ter intimidades com o animal, até que um dia ela aceitou.

O namorado ainda fez questão de gravar um vídeo da namorada tendo relações sexuais com o cão, alegando que só dessa forma ele seria capaz de ficar excitado.

Ainda de acordo com o advogado, sua cliente é vítima e merece uma chance, sendo que o namorado é que deveria estar preso e respondendo a tudo isso perante a Justiça australiana.

Diante das novas acusações, a mulher disse que ela de fato chegou a ferir um homem com uma faca, mas que tinha sido algo bem leve, sem risco algum, porém, negou ter mordido uma criança e disse que jamais mexeu com o tráfico de drogas. blastingnews

O juiz disse que ela precisará ficar presa porque agora são novas acusações contra ela e tudo isso precisará ser analisado e as pessoas envolvidas terão que prestar depoimento.

Quanto ao cão mencionado, ninguém soube informar se ele foi doado a outra pessoa, ou se está em um canil à espera de adoção. #Polêmica #Comportamento#Casos de polícia

Artigo anteriorCenas fortes – Mulher que aparece em vídeo espancando um recém-nascido
Próximo artigoAmante invade casamento usando vestido igual ao da noiva