Camila Ferreira Lopes, 22 anos, acusada de roubo na tarde no dia 16 de agosto deste ano, em um salão de beleza, na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, foi preso por policiais do 12º Distrito Integrado de Polícia, em cumprimento a mandado de prisão.Camila teria comandado o assalto.
De acordo com o delegado Rafael Guevara, a infratora foi presa na casa onde morava, localizada na Rua Eneida de Moraes, Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte. A acusada teve mandado de prisão expedido no dia 8 de setembro deste ano, pela juíza Margareth Rose Cruz Hoagen, da 4ª Vara Criminal.
Rafael Guevara informou que Camila e mais três comparsas participaram da ação criminosa. Eles roubaram dinheiro e objetos pessoais de clientes e funcionários do salão de beleza.
“Na época a nossa equipe conseguiu chegar até os três indivíduos horas depois do roubo. Como eles já tinham passagem pela polícia e eram conhecidos por delitos dessa natureza. Conseguimos identificá-los por meio das imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de segurança do salão. Em seguida efetuamos as prisões. Apenas Camila continuava foragida”, argumentou Guevara.