Mulheres que realizavam “trabalhos amorosos” são presas por roubarem seus clientes

A Polícia Militar por meio do patrulhamento em bicicletas, a Ciclopatrulha, desenvolvido pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), deteve na manhã de sexta-feira, mulheres que furtaram uma quantia em dinheiro de um homem nas dependências de um hotel, localizado no Centro de Manaus.

De acordo com as informações da dupla de policiais do Ciclopatrulha, quando estavam em patrulhamento por volta de 8h30 de hoje, na Rua Visconde de Mauá, no Centro histórico, um homem acionou os policiais e informou que havia sido furtado por mulheres que contratou suspostamente para realizarem “trabalhos amorosos” em um hotel situado na mesma rua.

O homem que não teve a identidade informada, relatou que teve uma quantia sua de R$ 1.350,00 subtraída da carteira porta-cédula durante o suposto serviço. Foi solicitado apoio e com a ajuda da equipe de policiais da viatura 6352 conseguiram interceptar as mulheres. Durante a revista pessoal à elas nada foi encontrado, porém, após serem indagadas elas se contradisseram nas justificativas, até que uma das mulheres revelou que o dinheiro subtraído estava escondido em um dos quartos do hotel.

Diante da confissão, já no estabelecimento, o proprietário autorizou a entrada da equipe policial e encontraram a quantia da vítima. As infratoras foram apresentadas ao 24ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorPGR pede recolhimento noturno do deputado Lúcio Vieira Lima
Próximo artigoII Seminário sobre o Direito dos Animais será realizado quinta-feira na sede da OAB-AM