Mulheres que usavam “Boa noite Cinderela” para roubar são procuradas pela polícia

O delegado do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, divulgou as imagens de Rosineide Lopes Pinheiro, 43 anos, conhecida como “Sandra”, e da filha dela, Alexandra Lopes da Silva, 27 anos, procuradas por envolvimento em furto qualificado. De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu no dia 16 de abril deste ano. A vítima foi um mecânico de 40 anos.

Jander Mafra explicou que no dia do delito, por volta das 23h, mãe e filha conheceram o mecânico em um bar, localizado no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus e o convidaram beber com o propósito de roubá-lo. Quando ele foi ao banheiro elas colocaram na bebida dele Flunitrazepam, um produto conhecido como “Boa noite, Cinderela”, que induz ao sono.

Alexandra tem passagem pela políccia por tráfico de drogas. os números para denúncia são (92) 99273-6161, 98116-9099 ou 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Artigo anteriorOmar Aziz passa bem e descarta ter sofrido aneurisma cerebral – Veja o Vídeo
Próximo artigoEm Codajás, professor é preso por estuprar duas crianças menores de seis anos