Mulheres são presas em Lábrea por tráfico de oxi e cocaína

Cosma Crislaide Silva de Freitas, 18 anos, Josiane Maciel Vieira, 19 anos e Fernanda Tavares de Lima, 25 anos, foram presos, em flagrante, na rua Irmão José Martinez, em Lábrea (AM), pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de entorpecente.

Como a guarnição não possuia uma policial feminina foi feito deslocamento até o quartel para que uma policial realizasse a busca pessoal nas acusadas.

As duas foram conduzidas na viatura policial e durante o percurso a nacional Josiane tentou se desfazer de algo e o fato foi observado pela guarnição que ao chegar no quartel encontrou um saco plastico contendo 25 gramas de oxi.

As acusadas foram revistadas e com Cosma foi encontrado a quantia de 250 reais, quantia que os traficantes cobram por 25 gramas para os revendedores de entorpecente revenderem o produto.

Ambas receberam voz de prisão por tráfico e a guarnição foi ate a residência de Cosma onde foi realizada busca e no quarto onde a nacional Fernanda estava hospedada foi encontrada três trouxinhas de de cocaína e um saco com dois pedaços de oxi semelhante ao que foi encontrado com Josiane.

Fernanda recebeu voz de prisão por associação para o tráfico e todas foram conduzidas e apresentadas na 6 DIPCL para os procedimentos cabiveis onde estão a disposição da justiça.

Artigo anteriorSétima parcela do IPTU vence nesta terça-feira, 15
Próximo artigoAlunos do IFAM embarcam para intercâmbio em Portugal