Multishow reconhece falhas apontadas por Ludmilla, que responde: “Mercado mais justo e inclusivo”

O Multishowusou as redes sociais para se pronunciar após a provocação e aviso de que Ludmilla não se apresentaria mais na edição de 2021 do Prêmio Multishow. Ela alegou falta de reconhecimento da premiação com o real cenário musical do país.

“Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir”, começou o posicionamento do canal.

O veículo ainda diz que “cerca de 500 especialistas ligados à música” escolhem os indicados. “Temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa”, ressaltou.

A empresa convidou a cantora para participar de forma mais ativa e ampliar a lista de indicados do próximo ano. “Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow”, completou.

Ludmilla voltou a se pronunciar

Logo após, Ludmilla voltou ao Twitter para encerrar o assunto por ora. “O Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem. Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender à novos requisitos do mercado fonográfico”, avisou.

A artista ainda relembrou seu passado e afirmou querer construir um futuro melhor para ela e outros artistas. “Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei”, concluiu.

Ludmila surpreende  e ajuda fã com doação generosa

A funkeira depositou R$ 500 na conta de um fã para ajudá-lo a comprar um botijão de gás

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outr
Artigo anteriorRainha Elizabeth II é proibida de viajar para Irlanda do Norte
Próximo artigoHemoam convoca classificados em Processo Seletivo Simplificado para entrega de documentos