Na estreia de Robinho Galo vence o Independiente Del Valle

Na estreia de Robinho, quem roubou a cena foi o meia Juan Cazares. Cerebral, o armador, que também fez a sua primeira partida pelo Galo, foi o grande nome da equipe atleticana na sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Independiente del Valle-EQU, nesta quarta-feira, no Independência, pela segunda rodada do grupo 5 da Libertadores. O argentino Lucas Pratto marcou o gol do triunfo alvinegro.

Bastante técnico, o equatoriano deu um belo “cartão de visitas” para a torcida atleticana e, com belos lançamentos, foi o grande nome do Galo no ótimo primeiro tempo feito pela equipe alvinegra. Cazares acabou substituído no começo da etapa final, exatamente para entrada de Robinho, a grande estrela da noite, que, influenciado pela queda de rendimento do Atlético-MG no segundo tempo, acabou tendo uma estreia discreta pelo clube mineiro.

Diante do desempenho ruim no segundo tempo, o Atlético-MG por muito pouco não deixou escapar a vitória no Horto. Melhor na etapa complementar, o Independiente ofereceu mais perigo e chegou a ficar muito próximo do gol de empate, que só não aconteceu, porque os atacantes da equipe equatoriano não souberam caprichar na hora da finalização.

Com a vitória no Independência, o Galo segue 100% no grupo 5 da Libertadores e agora soma seis pontos na competição, mantendo a liderança isolada da chave. O Independiente, por sua vez, segue sem vencer e soma apenas um ponta no torneio. Gazeta Esportiva

Artigo anteriorCâmara aprova redução de 10% no salário de Dilma e ministros
Próximo artigoBauza diz que chuva tem atrapalhado São Paulo e elogia estreia de Maicon