Namorada de José de Abreu faz tatuagem para o ator: “Meu amor chegou”

José de Abreu foi surpreendido pela namorada, Carolynne Junger, nesta terça-feira (21). A maquiadora, que é 51 anos mais nova que ele, fez uma tatuagem para o ator e publicou as fotos do resultado nas redes sociais. O desenho escolhido por ela trata-se de um relógio com o nome “Zé” e a frase “não existe hora certa para amar” em inglês.

No Instagram, Carol exibiu a tatuagem e se declarou para Zé de Abreu na legenda. “Como a flâmula já diz: ‘Não existe uma hora certa pra amar’. Muitas vezes o amor aparece quando menos esperamos e o meu amor chegou assim tão de repente e foi ficando, fazendo morada em mim. Não existe nada melhor do que isso. Te amo, Mor, essa eu fiz pra você!”, afirmou, marcando o artista na publicação.

Nos comentários, Zé de Abreu agradeceu a homenagem. “Amor! Que lindo! Te amo muito”, disse ele. Fãs do ator também comemoraram e desejaram felicidades aos pominhos. Uma internauta exaltou a importância de amar sem se importar com a opinião alheia. “Viva o amor independente da idade. O que importa é a felicidade. Que Deus abençoe vocês”, desejou.

Zé de Abreu e Carol estão juntos desde março de 2019. Eles assumiram o relacionamento publicamente em maio do mesmo ano. O primeiro encontro foi na Praia da Barra, no Rio, onde a jovem mora.

Nas redes sociais, ela chegou a dizer que sofre preconceito por conta da diferença de idade entre eles. Já o ator, em entrevista ao Extra, afirmou que idade não atrapalha em nada. “Me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, garantiu.

Artigo anteriorAluna de escola da zona rural de Manaus é classificada para segunda fase da Olimpíada Brasileira de Informática
Próximo artigoXuxa volta ao passado e expõe término com ex-jogador de futebol: “Ele bebia”