“Não deu tempo de tomar a vacina”, lamenta irmã de Paulo Gustavo

Em um post em seu Instagram nesta segunda-feira (10), Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, lamentou a morte do comediante e fez uma homenagem para a capacidade do artista de unir diferentes públicos. Paulo Gustavo morreu na semana passada após dois meses de internação com um caso grave da Covid-19.

“Não deu tempo de você tomar a vacina irmão. E agora vc é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que você tanto acreditava, até mais do que eu! Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto LUTAVA”, escreveu.

 

“Eu te amo tanto irmão. Talvez vc soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra vc poder assistir a tudo isso! O seu sonho! TODAS as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue!”, completou Juliana.

Artigo anteriorKerline revela reação de Karol Conká após áudio vazado
Próximo artigoLudmilla diz que show no ‘BBB21 foi emblemático: “Pedi respeito para os pretos em rede nacional”