“Não tive culpa daquele chifre que lhe coloquei”, Zé de Abreu para Augusto Nunes

FORUM – O ator Zé de Abreu reagiu com bom-humor a provocações do jornalista Augusto Nunes, nesta sexta-feira (24), pelo Twitter.

“Augusto, me esquece, cara. Sua paixão já está ficando feio. Não vou lhe processar porque você não merece. Não tive culpa daquele chifre que lhe coloquei!”, escreveu o ator.

José de Abreu

@zehdeabreu

Augusto, me esquece, cara. Sua paixão já está ficando feio. Não vou lhe processar porque você não merece. Não tive culpa daquele chifre que lhe coloquei! https://twitter.com/augustosnunes/status/1220436633834741761 
Augusto Nunes@augustosnunes
Não há diferença entre o Zé de Abreu da novela e o da vida real https://noticias.r7.com/prisma/augusto-nunes/cafajeste-em-tempo-integral-23012020 

Nunes reagiu, em nota nesta quinta-feira, publicada no R7, a críticas que o ator fez ao convite do presidente Jair Bolsonaro para Regina Duarte integrar a Secretaria Nacional de Cultura:

“A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”, disse Zé de Abreu.

Nunes afirmou que Zé de Abreu é sempre “o cafajeste da novela. Os diretores nem precisam detalhar o que ele deve fazer quando vai começar a gravação. Basta recitar a frase de sempre: ‘Seja você mesmo, Zé’”.

Artigo anteriorSuástica será um dos símbolos das Olimpíadas do Japão
Próximo artigoBolsonaro leva filha e enteada em viagem oficial à Índia