“Nego do Catara” e “Telezinho” são presos em Coari por por organização criminosa e pirataria nos rios

Raimundo de Souza Araújo, 46, conhecido como “Nego do Catara” e Valcileno Carvalho Telles, 22, conhecido como “Telezinho”, foram presos na manhã de sábado, 14, em Coari, por organização criminosa e pirataria nos rios.

De acordo com a autoridade policial, os indivíduos foram presos em suas respectivas residências, na rua da Paz e na Comunidade Porto Novo da Ilha do Geral. Segundo o delegado  José Barradas, Raimundo Nego do Catara era investigado por comandar uma organização criminosa na cidade. Ele havia sido liberado há pouco tempo do presídio de Manaus.

“Após investigação, identificamos que Raimundo estava envolvido com o crime organizado. Anteriormente, efetuamos a prisão de Jhonathan Borges Lopes, que durante o interrogatório revelou que trabalhava para ‘Nego do Catara’, e que ‘Telezinho’ era responsável por manter o esconderijo criminoso. De imediato, representei a justiça pelo pedido de prisão deles”, informou a autoridade policial.

Conforme Barradas, o mandando de prisão em nome deles foi expedido no dia 7 de fevereiro deste ano, pela juíza Juliene Rossendy Rosa Neres, da Comarca de Coari.

Procedimentos – Raimundo e Valcileno foram indiciados por organização criminosa e pirataria nos rios. Após os trâmites cabíveis na delegacia, eles serão encaminhados à Unidade Prisional de Coari, onde ficarão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPolícia Civil apreende adolescente em Presidente Figueiredo com 146 trouxinhas de maconha do tipo skunk,
Próximo artigoItália tem 2.503 mortes por coronavírus