Neném diz que gravidez de namorada foi apenas empolgação

A cantora Neném, da dupla Pepê & Neném, negou que sua namorada, Thaiz Oliviera, esteja grávida como foi noticiado nos último dias. Neném explicou que tudo não passou de um mal entendido, que ocorreu quando na noite da última terça-feira (25) ela foi fotografada beijando a barriga da amada.

“Estamos ansiosas com o resultado do tratamento de inseminação artificial que fizemos há um mês e meio. Um repórter de televisão me perguntou qual era meu sonho, eu disse que era ser mãe e beijei a barriga. Foi um momento de empolgação e acabou saindo que seria mãe. Mas ainda não sabemos de nada. Torço para que ela já esteja grávida. Torço por um menino”, disse a cantora ao ‘Ego’.

Neném e Thaiz estão juntas há apenas 3 meses, já moram juntas e passaram por um tratamento de inseminação artificial na esperança de formarem uma família. Apesar do pouco tempo, Neném não vê problema em ter um filho com a estudante.

“Tem gente aí que está há dez anos junto e não sente o que sentimos uma pela outra. O que temos é verdadeiro e é desejo dela, assim como meu, ter um filho”, disse a cantora.

Artigo anteriorCondenado à forca em 1968 Iwao Hakamada é libertado no Japão
Próximo artigoCNN noticia morte de Pelé e pede desculpas pelo erro