Neymar é acusado de estupro; mulher BO em delegacia de São Paulo

247 – Uma mulher registrou um boletim de ocorrência em que acusa o atacante Neymar de estupro. Segundo o documento registrado na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, capital paulista, o fato teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris. No documento, o relato é de que ela recebeu passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

A reportagem do portal Uol destaca que “segundo o relato, ela ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel. Após trocas de carícias a mulher acusou Neymar de ficar agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento da vítima. Ela disse no depoimento que voltou ao Brasil no dia 17 de maio e que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar a ocorrência.”

A delegada da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado, Juliana Bussacos confirmou a existência do documento.

Ela disse: “o BO foi registrado ontem. Maiores informações serão passadas via assessoria de imprensa.”

A matéria ainda acrescenta que “procurado, o estafe de Neymar disse ainda não ter conhecimento do caso e não se pronunciou até a publicação da matéria. Caso a vítima tenha registrado um B.O. falso, ela pode responder por difamação e comunicação falsa de crime.”

Artigo anteriorVÍDEO – Odair José convida para o Festival Lula Livre: “Vou tirar você desse lugar”
Próximo artigoApós cabeçada em Expedito Netto, deputado do PSL será denunciado duas vezes