Neymar festeja quatro gols em massacre sobre o Japão: ‘Fico arrepiado’

Após ter atuação de gala e anotar os quatro gols da goleada por 4 a 0 sobre o Japão, em amistoso disputado nesta terça-feira, o atacante Neymar se mostrou emocionado.

“Fico arrepiado (com os quatro gols). É uma emoção muito grande, uma felicidade imensa. Nem nos melhores sonhos poderia imaginar uma coisa dessa. Aconteceu, e fico muito feliz. Agradeço a Deus por tudo que ele tem feito”, disse o craque, à TV Globo.

Com seus quatro gols, Neymar passou Bebeto e entrou no top 5 de maiores artilheiros da história da seleção brasileira. O craque do Barcelona, que fez sua 58ª partida pela seleção, chegou a 40 tentos, mesmo número do atacante do tetra.

“Não sei se tenho um limite. Só quero ajudar meus companheiros e a seleção. Penso em ajudar, não importa se sou eu quem faz os gols ou meus companheiros. Depois do primeiro, do segundo, claro que você quer fazer mais, mas em prol da equipe, não por individualismo”, afirmou.

“Nossa equipe tem jogadores dinâmicos, com muita habilidade, e a gente usa isso. Podia ter sido mais, mas a equipe está de parabéns pelo que fez hoje”, completou.

O próximo compromisso de Neymar pelo Brasil será no dia 11 de novembro, quando a seleção encara a Turquia. Seis dias depois, a seleção pega a Áustria. A primeira competição oficial será a Copa América, em junho do ano que vem.

Artigo anteriorPrefeito de Boca do Acre é flagrado comprando voto
Próximo artigoDilma diz que apoiará Lula em 2018