Na tarde desta terça-feira (21), a seleção de Tite fez o último treino aqui no Brasil antes de enfrentar o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Durante o trabalho comandado por Tite, um lance curioso chamou a atenção dos presentes. O craque Neymar, tentou um drible no treinador, e o resultado não foi bom para o camisa 10, que acabou sendo desarmado.
No momento em que o trabalho consistia em atividades com bola, o ex-corintiano Renato Augusto rolou para o atleta do Barcelona. Neymar então, foi para cima de Tite e tentou driblar o “professor”. Para surpresa de todos, o treinador desarmou o atacante, que ainda saiu jogando com estilo.
O lance também acabou sendo assunto dos internautas nas redes sociais, o que gerou comentários divertidos sobre o lance, já que foi uma cena bem inusitada.
Val lembrar que antes de se tornar técnico, Tite era jogador e atuava na posição de volante, onde eram necessários os desarmes nos jogadores adversários.
Na próxima quinta-feira (23), a seleção brasileira pode se garantir na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, se apenas garantir o empate contra a seleção celeste.Torcedores.com