No bairro Jorge Teixeira, PMAM apreende mais de 800 papelotes de entorpecentes e detém um indivíduo

Durante ações do Programa Amazonas Mais Seguro, policiais militares das 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), realizaram a apreensão de mais de 800 porções de substâncias entorpecentes, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (17/01).

De acordo com as informações das equipes policiais da 14ª e 30ª Cicoms, por volta das 10h de hoje, realizavam ação integrada na rua Dos Trevos, no Jorge Teixeira 1, quando avistaram indivíduos em atitude suspeita, os quais quando perceberam a presença policial, adentraram por uma estância residencial e fugiram, pulando o muro.

Nas buscas realizadas em um dos cômodos do local, os policiais localizaram uma caixa de isopor com um total de 889 porções fracionadas de substâncias ilícitas com aspecto de oxi, além de uma balança digital e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

Ainda durante as buscas, chegou um homem que se identificou como morador do quarto, de 27 anos, que ao ser questionado sobre o material ilícito encontrado, informou desconhecer. Contudo, diante dos fatos, ele foi conduzido com o material apreendido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Artigo anteriorSine Amazonas divulga 39 vagas de emprego em diversas áreas para esta terça-feira (18/01)
Próximo artigoGoverno do Estado orienta empresas do PIM sobre prazo para alteração da Nomenclatura Comum do Mercosul