No bairro São Raimundo, PMAM detém mulher e apreende drogas e munições

Uma mulher de 26 anos foi presa, na madrugada de hoje (24/09), pelos policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após ser flagrada em posse de grande quantidade de entorpecentes. A ação ocorreu no bairro São Raimundo,  zona oeste da capital.

Os policiais detiveram a mulher por volta de 1h30, depois de receberem denúncia, pelo linha direta (92) 98842-1561, informando sobre movimentação suspeita que estaria ocorrendo em uma quitinete na rua Santa Helena. A equipe foi ao local e avistou alguns indivíduos, que, percebendo a aproximação da viatura, tentaram esconder uma sacola preta e fugiram.

A guarnição foi até a quitinete e, em buscas, encontrou três tabletes de oxi; três tabletes e 21 porções de de maconha tipo skunk; uma porção de cocaína; uma balança de precisão; um aparelho celular; seis munições 380; 112 munições calibre 38; um caderno com anotações, um cartão de banco; e material para embalagem.

A mulher, que estava no local, foi conduzida, juntamente com a materialidade ilícita apreendida, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Artigo anteriorEm Coari, Polícia Militar apreende dois adolescentes e detém sete pessoas por tráfico de drogas
Próximo artigoAmazonas segue com vigilância entomológica para testagem de resistência do Aedes aegypti a inseticidas