No Rio Preto da Eva, juíza manda nove traficantes para a cadeia

Nove pessoas envolvidas com tráfico de drogas, associação criminosa e tentativa de homicídio foram detidas, em cumprimento a mandados de prisão, expedidos juíza titular da Vara Única de Rio Preto da Eva, Ana Paula de Medeiros Braga.

Ação ocorreu durante a operação ‘Paration’, nas zonas urbana e rural de Rio Preto da Eva, coordenada pela delegada titular em exercício, da 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Déborah Barreiros.

O agricultor Alesson de Lima Barbosa, 20, conhecido como “Preto”, foi preso em um sítio localizado no Km 17, da Rodovia AM-010; Thiago Alira da Silva, 21, foi preso na residência dele, na Rua José Campos de Almeida, bairro Carlos Braga. O enfermeiro Cleuson Arocha de Souza, 34, foi preso no hospital do município, na Rua Domingos Monteiro. Todos irão responder pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 1º de julho deste ano, por volta de 1h.

Markson Mota da Silva, 23, foi preso na sexta-feira, 3, em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa. Porém, nesta sexta-feira, 10, foi expedido um novo mandado contra ele pelo crime de associação criminosa. De acordo com a delegada, ele é apontado como o líder de uma quadrilha que é envolvida com o tráfico de drogas, além de tentativa de homicídio. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e associação criminosa.

Dulcimara Nogueira dos Santos, 21, foi presa na Rua Raimundo José de Souza, bairro Monte Castelo; Josias Gomes da Silva, 33, foi preso na Rua Abílio Alencar, no mesmo bairro. Já o taxista Francisco Idabel Negrão Batista, 30, conhecido como “Ico”, foi preso em frente ao hospital da cidade, na Rua Domingos Monteiros.

O feirante Gelcimar Oliveira dos Santos, 30, foi preso em uma feira localizada na Rodovia AM-078. David Alves, 23, conhecido como “Cara de menina” foi preso no mesmo município. Os cinco irão responder por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos legais, todos deverão permanecer na unidade policial à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPolícia de Lábrea prende na Transamazônica homem por assalto à mão armada
Próximo artigoEnteado crava faca pexeira no peito do padrasto após desentendimento