Noivo de Sthe segue os passos de Mirella e anuncia separação: “Repensei tudo”

A amizade de Sthefane Matos e Dynho em “A Fazenda 13” teve graves consequências aqui fora. Depois de Mirella anunciar o divórcio com o funkeiro, Victor Igoh também deu um basta na sua relação com Sthe. O rapaz se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (6), após a própria noiva admitir que “passou dos limites” com o cantor na piscina.

No Instagram, Victor afirmou que não tinha a intenção de acabar o noivado antes da saída de Sthe do reality show, mas os últimos acontecimentos o deixaram sem opção. “Ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, iniciou.

Foto: Reprodução/Instagram
 

O fim do relacionamento era cogitado há algum tempo por internautas. Mirella anunciou que desistiu de Dynho no mês de novembro e todos esperavam um pronunciamento de Victor Igoh. Já solteira, a funkeira passou e o ex-noivo de Sthefane começaram a se seguir nas redes sociais. O rapaz afirma que foi mais cauteloso, mas não aguentou as últimas trocas de carícias entre Sthe e Dynho.

“Me mantive reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo. Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento, repensei tudo”, desabafou.

No comunicado, Victor Igoh diz que continua admirando Sthe como mãe e mulher, mas decidiu que já não tem mais um compromisso com ela. “Levando em consideração o que quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 6 de dezembro de 2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, informou.

Artigo anteriorCidade em Ação, projeto social de Roberto Cidade, promove mais de 500 atendimentos no Armando Mendes
Próximo artigoSérgio Marone explica “fotos apetitosas” no Instagram: “Já faço muita coisa séria”