Ashley Prenovost, uma norte-americana do estado do Arizona resolveu quebrar a casa inteira após discutir com o namorado. O motivo? O moço recusou-se a fazer sexo com ela.
A confusão aconteceu na cidade de Glendale e Ashley foi presa por conta da briga. De acordo com a polícia, ela teria chegado em casa após passar a noite fora.
Alcoolizada, ela tirou a roupa exigiu que o namorado transasse com ela.
O rapaz, vendo o estado de embriaguez da companheira, recusou a relação. Ashley pegou a filha do casal, de apenas 4 meses, e saiu gritando e berrando pela casa.
Não contente, ela começou a esmurrar as paredes, até acertar um porta-retrato e cortar a mão. Quando a polícia chegou à residência, ela estava nua e ensanguentada, tentando escapar pela garagem da casa.
Detida em flagrante, a norte-americana irá enfrentar as acusações de agressão, conduta desordeira e por colocar a vida do próprio filho em risco, uma vez que o filho do casal se encontrava na residência no momento da confusão. Mas que história maluca por causa de uma transa recusada, hein? (vi no Huffington Post)