247 – Depois de atirar contra os militares, contra Mourão, contra ministros do governo, o guru agora se volta contra o discípulo. Olavo de Carvalho publicou em seu perfil no Facebook nesta quarta (24) um ataque sutil contra Jair Bolsonaro. Ele agradeceu, em tom irônico, “a chance que o senhor me deu de ser o seu boi-de-piranha”, em referência à nota de Bolsonaro, contra os ataques do “guru” ao vice Hamilton Mourão e aos militares. Na manifestação, o presidente afirmara que as declarações de Olavo “não contribuem” para o “projeto de governo”.
Sem fazer menção direta à nota, Olavo afirma que Bolsonaro deixa nas suas costas “pelo menos metade das pancadas que lhe eram dirigidas e em seguida sendo acusado de ter o comportamento divisionista que de fato é o do seu querido vice-presidente”.
Olavo publicou em seus perfis de rede social uma série de ataques contra Mourão, abrindo uma crise com os militares no governo. Mourão reagiu a um dos ataques, dizendo que Olavo deveria se limitar à função de “astrólogo”. O guru tem tido apoio dos filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro, que também atacam seguidamente o vice-presidente.