Omar não consegue fazer sequer marola no São José e abandona caminhada por falta de público

O candidato ao Senador, Omar Aziz, ficou tiririca da vida com a fria recepção recebida na tarde desta quarta-feira, 03, dos moradores do bairro de São José II, na zona leste da cidade.

Clique no link e veja

https://www.youtube.com/watch?v=c6_RXx6XHb0&feature=youtu.be

Ao chegar no local combinado para mais uma caminhada, Omar encontrou – com licença da palavra – alguns gatos pingados, algo não superior a 30 pessoas, insuficiente, portanto, para fazer a “onda”, como havia planejado no São José II.

Moral da história: Omar sequer conseguiu fazer marola, pegou o barco – acho que a canoa fica melhor – e, com a cara pra lá de enfarruscada, se mandou.

Nenhuma novidade até aí. Omar – essa é que é a verdade – não gosta de dar com os “burros n’água” e, se acontece, hum…aí ele deixa de ser aquele “bom moço” do horário gratuito da televisão para incorporar o verdadeiro e conhecido humor negro de Omar, incapaz da menor delicadeza.

E foi justamente assim, com indelicadeza, com acidez, que se apresentou aos moradores do São José II porque não quiseram lhe acompanhar e fazer parte da “onda” que só vinga mesmo em forma de propaganda oficial e bem paga com o dinheiro do contribuinte.

Infelizmente, Omar já esqueceu que em uma democracia legítima, verdadeira, o povo não está obrigado a gostar desse ou daquele candidato. Democracia é assim, livre, soberana, altaneira.

E não adianta tufar a cara para a democracira, expressa na vontado do povo, porque só vai ter o trabalho de “destufar”.

Assim, em nome dessa liberdade que fortalece e revigora a democracia, foi que Omar, antes de deixar o São José, ouviu uma voz que deve ter “bulido” com os seus tímpanos: “já vai, é”?

Artigo anterior“Onde vamos parar”? O desabafo de uma jornalista com a crise na Polícia Militar
Próximo artigoTorcedora de Grêmio se apresenta à polícia e diz que não quis ofender Aranha