Polícia Militar do Amazonas prendeu, segunda-feira, 17, em Coari, Edson Faba da Silva, 29, por tráfico de drogas em uma residência no bairro Chagas Aguiar.
Com a chegada dos policiais no local, dois infratores conseguiram. Durante as buscas foram encontradas três munições de calibre 9mm e uma sacola com uma porção média de uma substância, possivelmente maconha.
No bairro do Urucu, os policiais prenderam, também, em flagrante, Júnior Pereira da Silva, 20, o “Thunga”, Juscelino Júnior Rodrigues de Souza, 18, o “Juninho”, Wagner Holanda Dantas, 22, Manoel Júnior Holanda Dantas, 20, o “Jó” e detiveram um de 17 anos de idade.
Durante o patrulhamento, uma equipe recebeu denúncia informando que Tchunga e sua quadrilha estariam aterrorizando o bairro desde que chegou naquela região.
Os policiais então localizaram a casa do suspeito na avenida Juanico, e após cerco, prenderam os suspeitos.
Na residência, os policiais encontraram uma porção de uma substância, provavelmente, pasta base de cocaína, um revólver tipo calibre 32 com duas munições intactas, 15 munições deflagradas de espingarda calibre 16 e pólvora para recarga, além de dois telefones celulares.
Ainda na tarde de ontem, por volta das 14h30, foi detido Isaque Nogueira Ferreira, 20, o “Mãozinha”. Ele foi localizado na Estrada do Itapéu, nas proximidades da comunidade de nome Guarabira, conduzindo uma motocicleta modelo Bros 150, cor preta e placa NOX-9502, roubada.
Todos os detidos nas ações e o material apreendido foram apresentados à delegacia de polícia de Coari para os procedimentos legais cabíveis.