“Operação Pilar” contabiliza 60 prisões e 40 kg de drogas apreendidos

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou  nesta sexta-feira (22), em Manaus, a quarta fase da “Operação Pilar”. A operação, segundo o secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, resultou na  prisão de 60 pessoas, na apreensão de dois adolescentes, e na apreensão de uma arma de fogo e 40 quilos de entorpecentes.

Cinco bairros da zona centro-oeste foram alvos da operação no dia de hoje, com o cumprimento de 15 mandados judiciais. O trabalho policial integrado vem acontecendo há três dias na capital.

Tráfico de drogas Com foco no combate ao tráfico de entorpecentes, a operação também prendeu suspeitos de homicídios (5 pessoas), tentativa de homicídio (1), roubo (12), furtos (7), receptação (4), estupro (3) e crimes como porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e estelionato.

O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, coordenou os trabalhos ao lado do delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, além do subcomandante da PM, coronel Disney Brilhante, e o delegado-geral adjunto, Orlando Amaral.

Artigo anteriorPolícia desmonta “hospital do crime” em Manaus montado e mantido pela facção criminosa Família do Norte (FDN)
Próximo artigoVeja por que Temer fez muito bem em ficar calado. Sim, é direito seu