Operação policial contabiliza cinco mortes em confronto com a polícia e seis prisões na noite de quinta-feira

Cinco mortos e seis prisões foi o resultado da operação policial realizada na noite de quinta-feira, 26, segundo informação do coronel PM, Anézio Paiva, Secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A ação policial ocorreu na Avenida Castelo Branco, bairro da Cachoeirinha, nas proximidades do Terminal de Integração 2 e, no bairro São Jorge.

No bairro da Cachoeirinha houve troca de tiros com infratores suspeitos que ocupavam um carro modelo Polo.

No bairro de São Jorge, uma quadrilha uma quadrilha de traficantes que planejava praticar homicídios contra rivais naquela comunidade foi colocada fora de situação pela Polícia Militar.

Na esquina da Humberto de Campos com Alfredo da Mata, policiais iniciaram perseguição que não se rendeu e continuou atirando contra os policiais.

Anderson de Lima da Silva, 30 anos, Allison Felipe Gomes Coelho, 27 anos, Caio Fabio Ramos da Silva, 17 anos e outros dois até o momento não identificados morreram no confronto com a polícia.

Dois homens deles foram socorridos pelo Samu e levados para o HPS Dr. João Lúcio Pereira, na Zona Leste, onde vieram a óbito no final da madrugada de desta sexta-feira.

Um adolescente de 17 anos, que estava no mesmo carro onde morreram dois traficantes, foi baleado na troca de tiros e morreu durante a madrugada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Alberi Ribeiro da Silva Junior, 22, Bruno de Oliveira Dias, 28, Eduardo da Silva Flores, 21, Joel Batista dos Santos, 39, Lucas Vieira Cavalcante de Abreu, 21, e Luendell Reis da Fonseca, 25, foram presos.

 

Artigo anteriorTenente PM comete suicídio dentro do carro com um tiro debaixo do queixo
Próximo artigoMenina nigeriana de 5 anos é considerada a “mais bonita do mundo”