Originais do Yahoo Luciana Cardoso, esposa de Faustão, agradece elogios após estreia do marido na Band

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, usou seus stories para agradecer todo o apoio que sua família recebeu após a estreia do apresentador na Band. Faustão foi elogiado pelo formato de seu novo programa diário, e teve bons resultados na audiência da noite.

“Não costumo falar de trabalho aqui, mas queria agradecer as mensagens de carinho que recebi. Recebemos muito amor de todo mundo, e estamos felizes pelo resultado de ontem”, agradeceu.

Mesmo com os elogios, Luciana explicou que a equipe da Band pretende continuar se esforçando para que o programa mantenha a alta qualidade e seja diferente do que Faustão fez anteriormente na Globo. “Agora é uma maratona. Fizemos os primeiros 100 metros, mas é pensar a longo prazo, trazer talentos conhecidos e novos e fazer essa magia”.

Estreia elogiada

Faustão na Band estreou em grande estilo. Com convidados do porte de Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Alexandre Pires, o consagrado apresentador demonstrou a desenvoltura de sempre e fez o brasileiro sorrir em plena segunda-feira (17). A estreia foi tão perfeita, e divertida, que criou um problema para o próprio apresentador: como manter um nível tão alto de entretenimento nos dias que estão por vir?

Ele já havia dado uma boa amostra do que estava por vir na virada do ano. A estreia do programa, no entanto, conseguiu superar expectativas ao mostrar tudo o que a TV carecia depois da saída de Fausto Silva da TV Globo: boa música, clima de diversão e até mesmo as videocassetadas – que tiveram a missão de abrir a programação do novo programa.

Começar o programa com vídeos engraçados de quedas estapafúrdias, quase nunca inéditos, foi uma ideia de mestre: quadro conhecido por agradar desde crianças a idosos, ele provavelmente convenceu os mais novos, acostumados a assistir à novela “Carinha de Anjo”, no SBT, no horário que poderiam se divertir também na Band.

Artigo anteriorNaiara Azevedo é detonada após falar sobre racismo: “Fui cancelada injustamente”
Próximo artigoPedro Scooby confessa que quebrou trato com Luana: “Ia ficar um mês com as crianças”