Pabllo Vittar é ovacionada em shows nos EUA e Canadá

NOTÍCIAS AO MINUTO – Mesmo com toda a dificuldade de ser aceita no mainstream por ser uma artista LGBTQ, Pabllo Vittar vem crescendo cada vez mais e conquistando fãs e seguidores por todo o mundo. A estrela não é só a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais, a cantora também é a personalidade brasileira com maior repercussão no mundo na atualidade.

Prova disso é que, após o sucesso de sua turnê pela Europa, Pabllo chegou na América do Norte já aclamada e sendo acompanhada por grandes públicos em seus shows. A estrela causou alvoroço em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos, e em Toronto, no Canadá.

No entanto, o que chamava a atenção nos shows era que Pabllo se apresentava cantando suas músicas em português e ainda assim era acompanhada pelos fãs norte-americanos, que com sotaque (um pouco estranho), faziam de tudo para celebrar a presença da estrela brasileira em seus países.

Neste meio tempo, Pabllo também se apresentou na ONU, em comemoração do aniversário da rainha Elizabeth. A diplomacia britânica chegou a divulgar uma nota para agradecer a artista brasileira: “A anos líderes mundiais visitam a sede da ONU, mas apenas uma fez história”, comentaram sobre Pabllo.

Pabllo deverá retornar ao Brasil na próxima semana e seguirá com sua agenda de shows e compromissos além da divulgação do single ‘Garupa’, com Luisa Sonza.

Artigo anteriorAo menos 18 operários morrem em queda de prédio no Camboja
Próximo artigoNASA encontra sinais de existência de vida em Marte