Padre Fabio de Melo conversa sobre namoros e vida íntima

Nete sábado (20), um dos convidados especiais do Programa Raul Gil será o padre Fabio de Melo, participando do quadro “Elas Querem Saber”. Nessa parte da produção, encabeçada por uma equipe só de mulheres, Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova entrevistam o padre para saber detalhes de sua intimidade antes de ter se tornado religioso – abordando inclusive sua vida sexual.

Sem receios de se expor, o pároco não escondeu que, quando era mais jovem, viveu relações amorosas do mesmo modo que o resto das pessoas. “Antes de entrar no seminário, tive todas as minhas experiências como um rapaz normal. Eu vi muitos valores numa vida a dois, tive boas experiências de namoro. Fui um homem muito feliz naquele tempo que eu pude experimentar, mas a vocação sacerdotal sempre falou muito alto dentro de mim”, afirmou.

Revelou também que já teve relações sexuais antes de entrar para a Igreja e que o fato de ter se tornado padre não impede que ele sinta algum tipo de desejo. Contudo, ele disse que aprendeu a converter esse sentimento para outras atividades. “A sexualidade é um conjunto de energia que nos movem, ela não se limita ser uma relação genital”, comentou durante o bate-papo.

“A capacidade de administrar o desejo tem que estar em todos nós. Na vida existe a sublimação, que é a capacidade de canalizar tudo o que você deseja, e não só sexual, e você tenta canalizar aquilo para um objetivo de vida”, explicou o padre. Ele também assumiu seu lado vaidoso, dizendo que tem a preocupação de se apresentar bem para as pessoas, revelando que já pensou até em fazer uma tatuagem exibindo a imagem de São Bento.

Artigo anteriorCorpo é encontrado esquartejado dentro de uma mala
Próximo artigoAcidente de carro mata 4 da mesma família em Minas