Pai grava vídeo comovente para a filha antes de morrer

Se você pudesse se despedir das pessoas que ama antes de morrer, o que diria? Essa premissa foi o que motivou Nick Magnotti, 27 anos, de Washington, EUA, a gravar uma mensagem de adeus para sua filha Austin, de 7 meses.

Nick vinha lutando contra um câncer no apêndice há 3 anos, tempo em que as sessões de quimioterapia já não mostravam melhora em seu quadro clínico e sua cirurgia não havia saído como o previsto. Nesse momento, Nick e sua esposa resolveram encarar tudo de uma forma mais branda e resolveram ter um filho, que meses depois chegou na forma de uma linda menina, chamada Austin.

Vale a pena assistir:

https://www.youtube.com/watch?v=RBcFerhJq4c

Em um dado momento, Nick resolveu parar com a quimioterapia, pois os médicos haviam lhe informado que o câncer não estava mais regredindo (mas espalhando-se mais rápido que a cura), e decidiu aproveitar cada momento possível com sua família: “cada dia que posso passar com ela, é a maior de todas as bênçãos”, diz Nick.

Nick se considera abençoado, pois ele pôde deixar um vídeo de despedida para sua filha e conseguiu aproveitar intensamente cada momento, de forma intensa, verdadeira e com muito amor.

 

cancer cancer1 cancer2

 

Artigo anteriorEm Urucará, Eduardo Braga diz que nunca aceitou inaugurar pedra fundamental
Próximo artigoEm Rondônia bebê morre após ser jogado no poço pela própria mãe