O Campeonato Paulista não tem mais nenhuma equipe com 100% de aproveitamento. A última campanha perfeita a cair foi a do Palmeiras, que neste domingo não passou de um empate por 1 a 1 diante do Audax, no Pacaembu. Os comandados de Gilson Kleina saíram atrás no placar, empataram no segundo tempo e ainda tiveram a chance da virada, mas Alan Kardec perdeu um pênalti, bem defendido por Felipe Alves.
Mesmo com o empate, o Palmeiras é a equipe de melhor campanha no Paulista até o momento – líder do Grupo D com 19 pontos. No domingo que vem, pela oitava rodada, terá pela frente o clássico diante do Corinthians, no Pacaembu. Já o Audax chegou a nove pontos, na terceira posição do Grupo B, e volta a campo contra o Rio Claro, em casa, no sábado.
O Palmeiras abusou das chances perdidas neste domingo, principalmente no primeiro tempo, quando apertou a marcação no campo de ataque e não deixou o adversário ter tranquilidade para sair jogando como gosta, sem chutão para frente, característica já conhecida do Audax neste Paulistão. Na etapa final, os visitantes aproveitaram a única chance que tiveram para marcar com Denilson. Mendieta ainda empatou, mas Felipe Alves, em grande dia, impediu a virada.