“Panda” e “Lourinho” morrem em tiroteio com facção rival na Compensa 2

Dois homens foram alvejados em um intenso tiroteio ocorrido na rua São João, bairro Compensa 2, na zona Oeste da capital, no início da noite desta segunda-feira (26).

Um deles, identificado como Ronilson Souza do Nascimento, vulgo “Panda”, veio à óbito logo após dar entrada no SPA Joventina Dias. Também deu entrada na mesma unidade Jonata Melgueiro Melo, vulgo “Lourinho”.

Ele também corre risco de morte e está sendo transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital.

De acordo com testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por criminosos em um carro e atingidas com tiros de fuzil e pistola, inclusive na região da cabeça.

A polícia acredita que eles tenham sido atacados por integrantes de uma facção rival, mas o caso ainda será investigado.

Eles foram socorridos por familiares e deram entrada no Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde foi constatado o óbito de “Panda”.

“Loirinho” está em estado grave e foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde vai receber atendimento médico especializado.

O corpo de “Panda” deve ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Artigo anteriorLula pede ao STF suspensão de julgamento do caso do triplex marcado para esta terça
Próximo artigoCaixa libera último saque do ciclo 2 do auxílio emergencial