O treino do Flamengo desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, ficou marcado por uma entrada fortíssima do lateral-direito reserva Pará no lateral-esquerdo titular Jorge.
Pará entrou por trás de forma dura com (um chute e um tranco ao mesmo tempo) e Jorge caiu no chão gritando de dor. Depois, chegou a ficar desacordado e saiu de maca, com o pescoço imobilizado. A pancada pegou no lado direito do rosto da jovem revelação rubro-negra.
Não se sabe ainda a gravidade da lesão, mas uma ambulância chegou ao CT para atender o jogador e levá-lo para o hospital em seguida. Jorge está consciente.
A assessoria de imprensa do Flamengo informou logo depois que os médicos do clube examinaram o jogador e ele foi para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, fazer exames complementares.
O treino transcorria normalmente até Jorge dar uma forte entrada de carrinho em Marcelo Cirino, que reclamou. Depois disso, a atividade de dois toques ficou mais pegada. Emerson Sheik e Alan Patrick discutiram: “Você está querendo mandar no treino”, reclamou Sheik após uma bola que teria saído. O treino já estava no final quando Pará acertou Jorge.
– O treino estava pegado mas todo treino a gente tem que dar a vida. Foi uma fatalidade – disse Rodinei, em entrevista coletiva.
– A gente fica preocupado. Mas pode acontecer com qualquer um. Ele já estava bem e vai nos ajudar muito – acrescentou.
O Flamengo volta a campo neste sábado, contra o Boavista, pelo Campeonato Estadual, no Estádio Raulino de Oliveira.
“Durante o treinamento desta segunda-feira (04), o lateral-esquerdo Jorge sofreu um trauma na face em atividade realizada no campo do CT George Helal.
Atendido pela equipe médica do Clube de Regatas do Flamengo, o jogador recebeu os primeiros socorros e, posteriormente, foi encaminhado com consciência a um hospital na Barra da Tijuca para exames complementares.
A assessoria de imprensa do Flamengo divulgará mais informações do estado do atleta após a conclusão dos exames”, informou o Flamengo em seu site oficial.
extra