Para defender o filho, Bolsonaro “já mexeu no Coaf, no MP, na PF e fez acordos com STF”, acusa Alexandre Frota

247 – Ex-filiado ao PSL, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) compartilhou no Twitter um vídeo com Jair Bolsonaro dizendo que “em alguns momentos, os grupos de extermínio são bem-vindos”.

“Medo da perícia nos celulares, mas durante anos empregaram a mãe e a esposa do miliciano. Para defender o filho já mexeu no Coaf no MP na PF, já fez acordos com STF, agora diz que ele mandou homenagear um herói um grande homem. Fica nervoso toda vez que o assunto vem à tona”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Nesta terça-feira (18), Bolsonaro demonstrou preocupação com a perícia nos celulares do miliciano Adriano da Nóbrega. “Quem fará a perícia nos telefones do Adriano? Poderiam forjar trocas de mensagens e áudios recebidos? Inocentes seriam acusados do crime?”, escreveu ele na rede social.

Alexandre Frota 77

@alefrota77

Medo da perícia nos celulares , mas durante anos empregaram a mãe e a esposa do miliciano .Para defender o filho já mexeu no Coaf no MP na PF, já fez acordos com STF, agora diz que ele mandou homenagear um herói um grande homem. Fica nervoso toda vez que o assunto vem à tona .
Artigo anteriorPMs espancam alunos dentro de escola em SP
Próximo artigoMoro tenta enquadra Lula na Lei de Segurança Nacional