Téo Pereira (Paulo Betti) está na cadeia na novela “Império”, mas quem pensou que o blogueiro iria passar por maus momentos na cela com outros presos se enganou. Após ser levado para a prisão por desacatar a juíza, o jornalista acabou agradando os três detentos ao contar algumas notícias das celebridades para eles. E nem o próprio intérprete do personagem se livrou do veneno e foi apontando como um dos gays da TV.
O blogueiro venenoso sairá do fórum algemado depois de desacatar a juíza durante a audiência em que é réu no processo movido por Cláudio Bolgari (José Mayer), que acabou sendo arquivado pela juíza. Ele fez um escândalo e ameaçou ficar nu no tribunal. Com isso, então, foi levado para a prisão e colocado em uma das celas da delegacia. Assim que chega no local, Téo fica desesperado ao ver os três companheiros e começa a gritar: “Eu quero ir pra Papuda. Eu tenho diploma. Ou então uma cela domiciliar. Eu exigo os meus direitos que tremulam na bandeira do arco-íris”.
Ao ser deixado sozinho com os demais presos, o blogueiro é rapidamente reconhecido pelos homens. “Tô ligado quem é esse maluco”, diz um dos detentos. “Olha, rapazes, se foi alguma noite em que bebemos juntos e eu não paguei, é porque eu estava bêbado”, justifica-se Téo. “Pode crer. É aquele cara do blog? Não acredito: a gente é seu fã. Os agentes se reúnem com a gente aqui pra ficar lendo”, afirma o companheiro de cela do jornalista, que se surpreende.