PC prende mulher condenada por latrocínio e corrupção de menores no Novo Israel

As equipes de investigação do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriram na tarde da sexta-feira (29/07), por volta do meio-dia, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em desfavor de Ivone Freitas da Silva, de 35 anos, pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores. A prisão da mulher ocorreu em sua residência, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, em virtude de denúncia anônima, as equipes tomaram conhecimento da ordem judicial, em aberto, no nome de Ivone, que foi expedida no dia 14 de julho deste ano, pelo juiz Luiz Alberto Nascimento Albuquerque, da 1ª Vara Criminal de Manaus.

“Diante do referido mandado de prisão, coube a nós darmos cumprimento à decisão judicial. Deste modo, saímos em diligência até a moradia da mulher e efetuamos sua prisão ”, relatou o titular.

O delegado explicou que o processo tramita em segredo de Justiça, e que por isso, não foi possível ter acesso aos autos. Ivone preferiu não dar detalhes sobre o delito cometido, e o porquê de não ter se apresentado para cumprir sua pena.

Procedimentos 

Ivone foi condenada a 21 anos de prisão em regime fechado, por latrocínio e corrupção de menores. Ela foi encaminhada a audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorOperação Acalento contabiliza mais de 18 mil atendimentos
Próximo artigoAdolescente de 15 anos é assassinada no bairro Jorge Teixeira; padrasto é o suspeito