Pedro Scooby confessa que quebrou trato com Luana: “Ia ficar um mês com as crianças”

Após Luana Piovani dizer que não foi informada da entrada do ex-marido, Pedro Scooby, no “BBB22”, o surfista explicou para os colegas que precisou conversar com a atriz sobre a guarda das crianças. Os dois são pais de três filhos, e Scooby confessou que precisou quebrar um trato que havia sido feito há algum tempo.

“Eu tive que falar pra ela, ela é mãe dos meus três filhos. E eu tinha um combinado com ela de ficar um mês com as crianças agora, e na época não pude explicar isso pra ela. O bom é que a Cintia, minha mulher atual, foi muito parceira e disse que ela ficaria com as crianças durante esse tempo”, explicou ele.

Sobre a reação de Luana, Scooby surpreendeu ao dizer que a atriz foi muito compreensiva. “Ela deu a resenha de boa, foi super tranquilo. A gente sempre conversa sobre as coisas”.

Protagonista do BBB22

Luana Piovani ganhou um VT especial na estreia do “BBB 22” nesta segunda-feira (17). A ex-mulher de Pedro Scooby apareceu antes mesmo dos participantes da temporada. Na ocasião, Tadeu Schmidt exaltava a expectativa do público para o reality show e o quanto todos estavam ansiosos para os comentários de Luana sobre o jogo.

Em tom debochado, a Globo exibiu um vídeo que Piovani publicou em seu Instagram dizendo que não assistirá ao reality show e, por esse motivo, os fãs não terão o entretenimento que esperam em suas redes.

“Vocês estão todos fritando para que eu comente. E eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o ‘BBB’, porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver”, disse ela, assim que Pedro Scooby foi anunciado como participante.

“O Brasil tá vendo, menos a Luana Piovani”, brincou a edição do programa, provocando risos nos internautas. Em seguida, Tadeu Schmidt mandou um beijo para a apresentadora e pediu para alguém avisar caso ela realmente não estivesse vendo a estreia do “BBB 22”.

Artigo anteriorOriginais do Yahoo Luciana Cardoso, esposa de Faustão, agradece elogios após estreia do marido na Band
Próximo artigoGoverno do Amazonas recebe 34,5 mil doses de vacina contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos