Perseguição policial termina em capotamento e uma morte

Uma perseguição policial registrada quinta-feira, 21, à noite, terminou em grave acidente envolvendo uma viatura da PM e um carro roubado por três suspeitos identificados como Felipe de Lima Gandino, de 18 anos, e Mayara Machado Vieira, 24, e uma outra mulher, identificada até o momento apenas como Fabíola, que morreu durante a ação.

De acordo com a Polícia Militar, um carro modelo Corsa Classic foi roubado por volta das 22h, no conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, Zona Norte. “O proprietário informou que estava chegando na casa de um amigo quando foi abordado pelos três suspeitos. Depois do roubo, nossa equipe foi acionada por meio do Ciops”, disse um policial que não quis se identificar.

O carro roubado foi localizado na avenida Timbiras e no momento da tentativa de abordagem os suspeitos teriam fugido dos policiais. Uma perseguição se iniciou na avenida Coletora, bairro Novo Aleixo. Segundo o boletim de ocorrência esta via é de difícil acesso e não tem pavimentação.

Ainda de acordo com o relato da polícia, os suspeitos perderam o controle do carro, capotaram e caíram em uma área de barranco. A viatura da polícia supostamente não conseguiu desviar e caiu por cima do veículo roubado.

Após o acidente, os suspeitos teriam atirado contra os policiais, que revidaram. Segundo a polícia, Felipe conseguiu fugir, mas foi encontrado horas depois, na mesma área de mata. Mayara foi presa no local e a terceira suspeita morreu no acidente.

“Não há informações se a morte da suspeita foi por consequência do acidente ou das trocas de tiros. Vamos aguardar a necropsia”, disse o PM.

Com os suspeito foram apreendidas uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 32. O carro roubado foi levado para o pátio da Delegacia e o caso registrado no 15º DIP.

Artigo anteriorKim Jong-un diz que Trump pagará muito caro por ameaças ao país
Próximo artigoAdvogado Mariz deixa a defesa de Temer