“Perulito” é espancado e assassinado com um tiro na costas depois de um assalto

Um homem identificado apenas como “Perulito” foi espancado e assassinado com um tiro nas costas, por volta das 23h de sábado, na Rua Pista da Raquete, bairro da Nova Vitória, Zona Leste de Manaus, depois de assaltar um mercadinho com ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir. A informação é de que a vítima era o usuário de drogas.

De acordo com a polícia, um grupo de populares correu atrás e alcançou o assaltante logo depois de ele invadir um mercadinho da área, onde roubou telefones celulares e dinheiro, com ajuda do comparsa que empunhava uma arma de fogo de fabricação caseira.

Depois do assalto, os dois bandidos fugiram correndo mas um grupo de populares foi atrás deles e “Pirulito” foi alcançado, jogado ao chão, amarrado e agredido por alguns instantes, até que um dos agressores sacou um revólver da cintura e desferiu um único tiro nas costas do assaltante, que morreu na hora.

O autor do tiro fugiu, e quando a guarnição da Polícia Militar chegou, juntamente com uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), constataram que o assaltante já estava morto.
A Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequetros (DEHS) vai investigar o crime.

Artigo anteriorCaixas eletrônicos do Banco do Brasil, Agência Djalma Batista, são arrombados
Próximo artigoBolsonaro aprova dois projetos em 26 anos de Congresso