Pescador enciumado mata dois em Beruri e deixa um ferido

O pescador Márcio dos Santos Barbosa, 29, matou à facada, no início deste mês, na comunidade de Nova Esperança, no lago do Jari, município de Beruri, Marcelo da Silva Melo, 25, e Manoel Jonilson Oliveira dos Santos, 24, além de deixar ferido Rodrigo Moraes Pantoja, 26. Tudo isso por causa de uma mulher que fascinava o pescador e que resolveu bandear a asa para o lado de Marcelo.

E o resultado não podia ser outro. Enciumado, o pescador colocou a peixeira na cintura e foi tomar satisfação com Marcelo. Suas explicações não convenceram o pescador. Manoel e Jonilson se aliaram a Marcelo na tentativa de dominar o pescador enfurecido que não demorou para atingir os três com a sua peixeira pra lá de afiada. Depois de vingar o amor ferido, o pescador pôs-se em fuga. A comunidade tentou impedir, mas na primeira tentativa foi suprendida com um tiro de espingarda.

Márcio foi preso cinco depois pela polícia. Márcio confessou outro assassinato, praticado em 2013, em Uruará, município de 45 mil habitantes no Estado do Pará.

sobrevivente

Rodrigo Moraes Pantoja – sobrevivente

beruri-vitima

Marcelo da Silva Melo -vítima

Artigo anteriorRobério Braga permanece na Secretaria de Cultura
Próximo artigoHelicóptero cai e deixa cinco mortos