Pistoleiro contratado para matar ex-guarda municipal em Nova Olinda é preso

Policiais militares do município de Nova Olinda do Norte prenderam neste final de semana   Paulo Júnior por porte ilegal de arma de fogo. Em posse de Júnior, os policiais encontraram uma pistola calibre 940 e várias munições.

Na delegacia o homem preso confessou que teria sido contratado em Manaus para matar um ex-guarda municipal que teria assassinado “Klisman” em uma briga em novembro do ano passado.

Paulo Júnior foi preso no momento em que seria levado por outro homem ao endereço do ex-guarda municipal, na zona rural de Nova Olinda do Norte.

De acordo com um dos policiais da Compahia Militar do município, foi o próprio ex-guarda municipal quem telefonou para a delegacia e denunciou que Paulo Júnior tinha chegado em Nova Olinda trazendo uma arma para vingar a morte de seu primo.

O acusado foi autuado em flagrante delito na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, que é inafiançável, e agora vai ficar a disposição da Justiça.

Artigo anterior“Chico Grosso” é preso em quitinete usada como laboratório para refino de droga
Próximo artigoPolícia prende no Rio homem suspeito de ser responsável por rebeliões em Goiás