Plano de Contingência do Estado no Combate ao Coronavírus será fiscalizado pelo Ministério Público

O Ministério Público do Amazonas instituiu, nesta quarta-feira (06), o Grupo de Trabalho, para acompanhar e fiscalizar o Plano Estadual e Municipal de Combate ao COVID-19. 

Presidido pela Procuradora  Silvana Nobre, o grupo irá fiscalizar, também,  o Plano de Imunização tão logo seja instituído pelo Poder Executivo. As decisões do grupo serão discutidas e aprovadas remotamente, por meio de ferramentas tecnológicas no site da  e redes sociais do Ministério Público.

O Grupo também é formado pelos Promotores de Justiça: Cláudia Maria Raposo da Câmara, Edílson Queiroz Martins, Lincoln Alencar de Queiroz, Delisa Olívia Vieiralves Ferreira, Mirtil Fernandes do Vale, Antônio José Mancilha, Sheyla Andrade dos Santos, Vítor Moreira da Fonseca e Renata Cintrão Simões de Oliveira.

O grupo foi criado por meio da Portaria Nº 0004/2021/PGJ, e assinada pelo Procurador-Geral de Justiça Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior. A portaria foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do MP (DOMP).

Artigo anteriorDefensoria Pública vai à justiça e exige que o governo do Amazonas requisite 150 leitos do Hospital Nilton Lins
Próximo artigoInternacional vence Ceará e assume vice-liderança do Brasileiro