PM prende 12 pessoas e apreende 1,3 mil porções de entorpecentes

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) efetuou 12 prisões de suspeitos de crimes em Manaus e em municípios do interior do estado nas últimas 24 horas. As prisões foram motivadas pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio. Também foram retiradas de circulação três armas de fogo e 1,3 mil porções de entorpecentes. Dois foragidos da Justiça foram capturados pelos militares.

Em Manaus, houve registro de prisões em sete bairros e apreensão de cinco munições e R$ 258 em espécie, além de três veículos recuperados. Já no interior, as ocorrências foram em Manacapuru e Humaitá.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam quatro homens, com idades de 18, 23 e 24 anos, por roubo a uma pizzaria no bairro Novo Israel, zona norte da capital. Os infratores foram localizados e detidos na Lagoa do Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste. Duas armas, cinco munições e dois simulacros de arma de fogo foram apreendidos com os suspeitos.

Na rua Leonardo Malcher, bairro Praça 14, zona sul, foram encontradas 490 pedras de oxi, 590 porções de maconha e 190 porções de pó de cocaína. Os policiais da Força Tática prenderam um homem de 24 anos pelo crime de tráfico de drogas e o conduziram até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

No município de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), um homem foi preso com 50 gramas de skunk e R$ 85 em espécie. Já em Humaitá (a 590 quilômetros da capital), Lécio Carlos Rodrigues de Carvalho foi capturado pelos policiais da Força Tática após ser constatado um mandado de prisão contra ele.

Veículos recuperados

Carro Gol, preto, placa JWR-3548

Carro Corsa, vermelho, placa JWU-5240

Motocicleta Honda Bros, vermelha, placa OAF-6H55

Artigo anteriorOperação ‘Máfia dos Caixões’ investiga ex-diretor financeiro por corrupção
Próximo artigoDetran-AM autua 515 motoristas no feriadão de Finados