PM prende dupla por tráfico de drogas e corrupção de menores em Tefé

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram nesta quinta-feira (22/10), por volta das 17h30, dois homens, de 20 e 31 anos de idade, por tráfico de drogas e corrupção de menores, no município de Tefé.

A ação se deu após os policiais militares recapturarem um jovem e 18 anos, foragido da justiça, que é reincidente na prática de roubos e furtos. Quando interrogado sobre o destino de alguns objetos que havia subtraído ilicitamente, ele informou que os celulares que havia trocado os celulares que roubara por drogas numa “boca de fumo” chamada de “Boca da loira”.

Os policiais militares, juntamente com policiais civis, foram até o local indicado, onde encontraram dois homens e uma adolescente. Durante busca na casa, os policiais encontraram seis facas; três celulares;  um relógio; uma caixa de som; R$ 185,75 em espécie; uma fritadeira a seco; 28 trouxinhas supostamente de entorpecente tipo pasta base de cocaína; 20 trouxinhas de supostamente entorpecente tipo pó de cloridrato de cocaína; 19 trouxinhas de supostamente entorpecente maconha tipo skunk; e uma porção média de supostamente maconha.

Diante da materialidade, foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos adultos, que foram apresentados na  5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para as providências cabíveis.

Artigo anteriorPescado ilegal é apreendido em embarcação oriunda de Codajás
Próximo artigoVacina obrigatória só aqui no Faísca, diz Bolsonaro zombando da pandemia e vacinação