PMAM apreende adolescente e detém homem com entorpecentes e simulacro de arma de fogo, na zona leste

Na quinta-feira (25/11), por volta das 18h50, policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram um homem, de 21, surpreendidos em posse de um simulacro de arma de fogo e de grande quantidade de entorpecentes. O caso ocorreu na comunidade Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.

Os policiais na viatura 7124 realizavam patrulhamento ostensivo nas imediações do beco 14 de Abril, na rua de mesmo nome, quando avistaram os indivíduos em atitude suspeita. Os dois tentaram fugir da abordagem, porém foram interceptados.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo tipo pistola; 23 trouxinhas de maconha; 14 pedras de de oxi e 13 porções de matéria com aparência de cocaína, totalizando ao todo 50 porções de entorpecentes.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), e o suspeito adulto foi conduzido, juntamente com o material ilícito apreendido, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Artigo anteriorGoverno do Estado lança edital com 1.000 vagas para cursos de qualificação
Próximo artigoRoubos de rua caíram 17% em outubro no Rio de Janeiro, informa ISP