PMAM apreende adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, no bairro Coroado

Na madrugada desta quinta-feira (14/10), um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, no bairro Coroado, na zona leste de Manaus.

A equipe da viatura 6152, durante policiamento ostensivo, avistou um indivíduo em atitude suspeita, no beco Vitória, por volta das 3h. Os militares o abordaram e encontraram no bolso da roupa do adolescente uma sacola contendo 65 pinos de substância com aspecto de cocaína e seis trouxinhas com característica de oxi, além da quantia de R$ 17.

O adolescente informou à guarnição que, além do material ilícito encontrado, também havia mais entorpecentes escondidos em sua residência. Após indicar o endereço aos policiais, foi realizada uma busca no local, onde foi encontrada uma porção de 100 gramas de substância análoga à cocaína, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão.

Diante dos fatos e da materialidade, a equipe policial conduziu o adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Artigo anteriorHomem é detido pela Força Tática por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cidade de Deus
Próximo artigoNúmero de solicitações de agendamentos on-line do aplicativo PAC Digital passa de 11 mil