PMAM detém homem e mulher e apreende revólver, drogas e dinheiro em Benjamin Constant

Em Benjamin Constant, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), subordinada ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam, por volta das 11h30 desta quarta-feira (09/06), um homem de 37 anos e uma jovem de 19, flagrados em posse de arma de fogo, entorpecentes e dinheiro em moeda brasileira e estrangeira, na rua 13 de Maio, bairro Coimbra, naquele município, distante 1.121 quilômetros de Manaus.

A ação ocorreu após denúncia de populares, indicando um endereço no referido bairro. No local foi abordada a jovem de 19 anos, que foi questionada e afirmou que tinha a posse de uma arma de fogo tipo revólver, mas que a vendera a um homem residente no beco 5 de Setembro, no mesmo bairro.

Os policiais foram com a suspeita até a casa do homem. No local, os policiais encontraram um pacote descartado atrás do banheiro, contendo uma pedra com aparência de cocaína. Com o homem, os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 22 com uma munição intacta. Em buscas pela casa, foram encontrados 22 bolívares e R$ 1.210 em espécie.

Diante dos fatos, o homem e a jovem receberam voz de prisão, sendo encaminhados com a materialidade para o 51° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Benjamin Constant.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Artigo anteriorPolícia Militar detém homem com mandado de prisão em aberto envolvido com tráfico de drogas
Próximo artigoSES-AM mobiliza profissionais para atuarem na ação de vacinação durante o fim de semana