PMAM prende 12 pessoas durante o final de semana no interior

Durante o final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) efetuou a prisão de 12 pessoas em municípios do interior do estado, por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e estupro tentado. As ocorrências foram registradas nos municípios de Tefé, Tabatinga, Boca do Acre e Beruri. Além das prisões, as guarnições da PM também apreenderam cinco armas de fogo, R$ 183 em espécie e 75 porções de entorpecentes.

Na manhã da última sexta-feira (09/04), policiais militares da Força Tática de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) efetuaram a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, os policiais encontraram uma arma de fogo caseira e duas munições calibre 32 intactas. Eles foram conduzidos à 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

No município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), um homem foi preso por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 29 porções de entorpecentes e R$82 em espécie. O infrator foi conduzido pelos policiais militares até a 61° DIP.

Artigo anteriorAmazonas fecha primeiro trimestre do ano com redução de 12% nos alertas de desmatamento
Próximo artigoPolícia Militar recupera 19 veículos roubados em várias zonas da cidade no último final de semana