PMAM prende suspeito de tráfico de drogas e localiza motocicleta com restrição de roubo, na zona leste

Em diferentes ações, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta segunda-feira (29/11), detiveram um homem de 23 anos, por tráfico de drogas, e localizaram uma motocicleta com restrição de roubo, na zona leste de Manaus.

Ainda na madrugada, por volta de 1h30, as equipes das viaturas 7102, 7106, 7118 e 7100 receberam uma denúncia de tráfico de drogas na rua das Tulipas, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Com base nas informações, os policiais efetuaram cerco e conseguiram capturar o infrator, que levava uma mochila preta com 162 trouxinhas de substância com características de oxi; 21 trouxinhas de produto semelhante à cocaína; duas porções médias de maconha; e R$ 72 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A outra ocorrência foi registrada por volta das 8h da segunda-feira, pela viatura 7120, durante patrulhamento na área da comunidade Valparaíso, no Jorge Teixeira. A equipe avistou uma motocicleta Yamaha XTZ150, de cor azul e placa PHE-4E41, estacionada em via pública. Após consulta, foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo.

O proprietário foi comunicado da localização e acompanhou a equipe policial até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), para onde o veículo foi levado para as providências cabíveis.

Artigo anteriorPrazo para solicitar isenção das taxas de inscrição do Vestibular e SIS da UEA termina nesta terça-feira (30/11)
Próximo artigoMoradores de Novo Airão participam de curso sobre Horta Caseira